segunda-feira, 30 de novembro de 2015

FESTA DE NATAL 

 

 19 DEZEMBRO 2015 

 

 18.00 HORAS

 

 DESPORTO PARA TODOS E JUNTOS POR TODOS

 

CONTAMOS COM TODOS OS COLABORADORES, ATLETAS DAS VÁRIAS MODALIDADES, EQUIPAS TÉCNICAS E CORPOS SOCIAIS DO GDA

 
A nossa Festa de Natal vai ser, no Sábado, dia 19 de Dezembro de 2015, a partir das 18.00 horas, na Sede Social do G.D. Os Amarelos.
 
Após um início de época desportiva na modalidade de futebol juvenil que se fazia prever muito difícil a todos os níveis, juntos (direção, equipas técnicas, jogadores, colaboradores, associados e encarregados de educação) soubemos demonstrar a nossa força, demonstramos que somos um clube vivo e dinâmico.
 
Com muito empenho, esforço e muita dedicação continuaremos a crescer e a ser mais fortes no futuro. Não se esqueçam o Natal não é só para as crianças é para todos, contamos com todos, os atletas das várias modalidades do clube e suas equipas técnicas, apareçam.
 
“Desporto para Todos, Juntos por Todos e Futebol para Todos.”
 
A Direção
 
 

À conversa com...


Sexta Feira, 04 de Dezembro de 2015

 

Grupo Desportivo "Os Amarelos" - Espaço Museu.

 

19h

 

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

sábado, 21 de novembro de 2015

Parceria com GD Estoril Praia.


Do sonho à realidade. Finalmente um relvado Sintetico.


 
 
 

“Educar pelo Futebol de Formação” Época 2015/2016
 

   O Grupo Desportivo “Os Amarelos” é uma colectividade com 59 anos de existência no desenvolvimento de actividades desportivas e culturais, nomeadamente no Futebol Juvenil.  

“Educar pelo Futebol de Formação”

O objetivo é transformar o futebol num instrumento de educação e de mudança social para a melhoria da qualidade de vida das crianças e dos adolescentes. 

O Grupo Desportivo Os Amarelos, é um símbolo do futebol juvenil no concelho e distrito. Um projeto que nasce da vontade imensa de fazer diferente, mais e melhor, no que diz respeito à gestão e à formação integral em futebol de jovens de todas as idades e ao ensino de princípios sociais e éticos no desporto. Em termos sociais, o Grupo Desportivo Os Amarelos é um defensor firme de condutas éticas e pedagógicas defendendo princípios tais como: «educação, integridade, coragem, sacrifício, respeito, esforço, dedicação, auto-estima e humildade». O projeto ganhará corpo, visibilidade e ampliação, graças ao apoio e carinho de V. Exa. assumindo uma otica social e de responsabilidade social muito grande. Reconhecemos o futebol como um grande potencial educativo, capaz de contribuir na formação da cidadania, combater a violência, o abandono escolar, respeito aos Direitos Humanos e inclusão social. E a partir disso é que o jovem atleta adota estratégias didáticas e desenvolve metodologias participativas que trabalhem o Olhar – Refletir – Agir, em três eixos principais: Família, Escola e Desporto (Futebol).

Toda a ação metodológica do projeto é orientada a partir das premissas do Grupo Desportivo “Os Amarelos”, são elas: inclusão de todos; construção coletiva; respeito à diversidade; educação integral; rumo à autonomia Com a vossa ajuda serão criadas oportunidades para que crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, matriculados em escolas de ensino e em carência económica possam desenvolver a actividade desportiva, aliadas a uma formação humana integrada a valores educacionais, através de acompanhamento psicossocial, estímulo à educação formal e capacitação profissionalizante extracurricular.